• Entrega em todo Brasil
  • Entrega personalizada para todo Brasil
  • Garantia de entrega

Em casos de problemas com a mercadoria, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base na Lei 8.078 de 11.09.1990 – Código de Defesa do Consumidor.
Assim que receber  sua compra da Unifiltro, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Recuse o recebimento da encomenda no ato da entrega caso identifique qualquer irregularidade. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo qualquer um dos nossos canais de comunicação 0800-4001051 / (43) 3374-9700 e-mail: comercial@unifiltro.com e/ou logistica@unifiltro.com

Troca:
Os produtos comprados na Unifiltro poderão ser trocados no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver inviolado e em perfeito estado de conservação.
Entre em contato através dos nossos canais de comunicação 0800-4001051 / (43) 3374-9700 e-mail: comercial@unifiltro.com e/oulogistica@unifiltro.com com  as seguintes informações:
a) Comunicar o código do produto (informações que constam na nota fiscal).
b) Descrever o motivo.

Motivo: Desistência:

Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

Prazo para desistência:

O prazo para desistência é de no máximo 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal.
No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio do produto do cliente para aUnifiltro (devolução) será por conta do cliente.

Reembolso do valor do produto:

Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:

a) Para pagamentos por boleto bancário: Para o reembolso via DOC ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente e nome do correntista) e CPF. Este procedimento será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.

Troca por outro produto:

a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de boleto bancário. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

b) Se o produto indicado para a troca tiver o preço inferior ao comprado, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário ou poderá ficar de crédito para compras posteriores.

Motivo: Mercadoria Enviada Errada:

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato pelo canal de comunicação 0800-4001051 / (43) 3374-9700 e-mail: comercial@unifiltro.com e/ou logistica@unifiltro.com, comunicando o ocorrido, assim será providenciado à troca

Unifiltro Comercio de Peças e Equipamentos para Postos de Combustiveis Ltda