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  • Entrega personalizada para todo Brasil
  • Garantia de entrega

Assim que receber o seu pedido da Unifiltro, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Recuse o recebimento da encomenda no ato da entrega caso identifique qualquer irregularidade. Caso algum desses itens esteja em desacordo,entre em contato imediatamente na nossa central de atendimento (43) 3374-9700 e fale com uma de nossas atendentes.

Troca de mercadoria:
Os produtos comprados na Unifiltro poderão ser trocados no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver inviolado e em perfeito estado de conservação.
Motivo: Desistência:

Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

Prazo para desistência:

O prazo para desistência é de no máximo 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal.
No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio do produto do cliente para a Unifiltro (devolução) será por conta do cliente.

Reembolso do valor do produto:

Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:
a) Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito poderá não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura.

b) Para pagamentos por boleto bancário: Para o reembolso via DOC ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente e nome do correntista) e CPF. Este procedimento será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.

Troca por outro produto:

a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de boleto bancário. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

b) Se o produto indicado para a troca tiver o preço inferior ao comprado, essa diferença ficará como crédito na empresa para uma eventual compra.

Motivo: Mercadoria Enviada Errada:

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato, comunicando o ocorrido, assim será providenciado à troca.

Unifiltro Comercio de Peças e Equipamentos para Postos de Combustiveis Ltda