Garantia

[fusion_global id=”6065″][fusion_builder_container hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” menu_anchor=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” parallax_speed=”0.3″ video_mp4=”” video_webm=”” video_ogv=”” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” overlay_color=”” video_preview_image=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” padding_top=”” padding_bottom=”” padding_left=”” padding_right=””][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” center_content=”no” last=”no” min_height=”” hover_type=”none” link=””][fusion_text]

Assim que receber o seu pedido da Unifiltro, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Recuse o recebimento da encomenda no ato da entrega caso identifique qualquer irregularidade. Caso algum desses itens esteja em desacordo,entre em contato imediatamente na nossa central de atendimento (43) 3374-9700 e fale com uma de nossas atendentes.

Troca de mercadoria:
Os produtos comprados na Unifiltro poderão ser trocados no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver inviolado e em perfeito estado de conservação.
Motivo: Desistência:

Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

Prazo para desistência:

O prazo para desistência é de no máximo 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal.
No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio do produto do cliente para a Unifiltro (devolução) será por conta do cliente.

Reembolso do valor do produto:

Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:
a) Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito poderá não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura.

b) Para pagamentos por boleto bancário: Para o reembolso via DOC ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente e nome do correntista) e CPF. Este procedimento será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.

Troca por outro produto:

a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de boleto bancário. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

b) Se o produto indicado para a troca tiver o preço inferior ao comprado, essa diferença ficará como crédito na empresa para uma eventual compra.

Motivo: Mercadoria Enviada Errada:

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato, comunicando o ocorrido, assim será providenciado à troca.

Unifiltro Comercio de Peças e Equipamentos para Postos de Combustiveis Ltda

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container][fusion_global id=”6066″]

Iniciar Atendimento
1
Precisa de Ajuda? Atendemos por WhatsApp
Olá Seja bem-vindo a UNIFILTRO!

Como podemos te ajudar hoje?